Miley Cyrus anuncia novo disco e diz que parou com drogas

Miley revelou as novidades em entrevista à'Billboard' (Divulgação)

Miley revelou as novidades em entrevista à ‘Billboard’ (Divulgação)

Miley Cyrus está de volta. E, aparentemente, deve ser o início de um momento menos polêmico e turbulento em sua carreira.

A edição mais recente da revista “Billboard” ficou responsável em anunciar o retorno de Miley Cyrus à carreira musical, após um breve hiato. A artista, que não lançava material solo desde “Bangerz” (2013) – “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, de 2015, é um projeto conjunto com o Flaming Lips -, revelou que vai divulgar, em breve, um novo álbum de estúdio.

O primeiro single, intitulado “Malibu”, será lançado no próximo dia 11. O álbum, como um todo, ainda não tem data para sair. Miley adiantou, durante a entrevista, que será um trabalho de tom mais político e pessoal.

Ela afirmou, ainda, ter participado da composição de quase todas as músicas – inclusive, uma sobre Hillary Clinton, candidata à presidência dos Estados Unidos derrotada por Donald Trump, e outra sobre mulheres no mercado de trabalho.

Musicalmente, a promessa é que Miley Cyrus volte às suas raízes – ou seja, um pop mais sóbrio com influências do country. A garantia foi dada pelo pai de Miley, Billy Ray Cyrus. Ou seja, o country deve mesmo marcar presença no disco.

Vida pessoal

Miley Cyrus também aproveitou a oportunidade para falar sobre a sua vida pessoal. A cantora se cercou de polêmicas, nos últimos anos, após assumir abertamente o consumo de drogas, como maconha, e fazer ensaios fotográficos com nudez e gestos obscenos.

Veja também:
Lollapalooza Brasil anuncia as datas do festival de 2019

A situação mudou após Miley ter reatado com o ator Liam Hemsworth, em 2016. Eles haviam terminado o noivado em meados de 2013 – justamente quando a cantora deu início ao período mais polêmico de sua carreira.

A romântica música “Malibu”, inclusive, foi composta para Liam Hemsworth. “Eu nunca acreditaria se você me dissesse, três anos atrás, que eu escreveria esta música”, afirmou a cantora, à “Billboard”.

O retorno de Liam Hemsworth, aparentemente, trouxe consequências positivas à vida de Miley Cyrus. A cantora revelou que deixou de consumir maconha. “Não fumei maconha nas últimas três semanas, o que é o máximo que eu já fiquei sem isso. Não estou me drogando, nem bebendo. Estou completamente limpa! É algo que eu queria fazer”, disse.

Fotos

Além da entrevista, Miley Cyrus também fez um ensaio fotográfico para a “Billboard”. Veja:

Miley Cyrus breaks silence on new music, Liam Hemsworth and America. Full cover story in bio. | Photo: @brianbowensmith

Uma publicação compartilhada por Billboard (@billboard) em

Get ready to go to #Malibu. Miley is releasing a new track on May 11th | Photo: @brianbowensmith

Uma publicação compartilhada por Billboard (@billboard) em

Horsing around. | Photo: @brianbowensmith

Uma publicação compartilhada por Billboard (@billboard) em

May 11th! #Malibu 🏄🌊 @billboard Link in my bio to read more about my new music!!!!!

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar