Foto: Reprodução/Instagram

Recém-divorciada, Miley Cyrus posta foto de calcinha e enlouquece seguidores

A cantora Miley Cyrus não está mais casada com o ator Liam Hemsworth, mas já tem um novo relacionamento: ela está namorando seu amigo de longa data, o também músico Cody Simpson.

No entanto, ele parece não ser muito ciumento, visto que a americana apimentou a internet no último domingo (20) com a publicação de novas fotos em sua conta do Instagram.

Nas imagens, a estrela pop arrecadou mais de 2 milhões de curtidas e incontáveis comentários ao surgir apenas de calcinha e uma camiseta cropped em frente ao espelho de um banheiro, fazendo biquinho e um sinal de “paz e amor” com a mão.

Veja também:
Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus lançam 'Don’t Call Me Angel'

“Esse tipo de selfie ainda está na moda?”, brincou a cantora na legenda, em referência à popularização das fotos no espelho durante a década de 2000. “Agora estão”, comentou o namorado de Miley na publicação.

Confira a postagem:

View this post on Instagram

Are these types of selfies still a thing ?

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

Mais cedo no mesmo dia, Miley Cyrus havia realizado uma transmissão ao vivo em sua conta do Instagram, para conversar com os seguidores. Em um momento de gafe (ou quem sabe de maneira proposital?), a cantora se posicionou diante de uma lousa branca que parecia conter a lista completa de canções de seu próximo álbum, ainda sem previsão oficial de lançamento.

Os fãs mais atentos notaram, ainda, que há uma data escrita na lousa: 23 de novembro de 2019. Eles passaram a especular que o novo trabalho da cantora deve estar mais próximo de ser lançado do que muita gente imaginava.

Veja:

Na lista, é possível ver o título de 13 faixas – uma delas, ‘Mother’s Daughter’, presente no EP ‘She Is Coming’. Confira:

  1. Sagitarius
  2. Mother’s Daughter
  3. Slide Away
  4. Party Up The Street
  5. American Dream
  6. Naked
  7. Golden G String
  8. Mary Jane
  9. Victoria Secret
  10. Cattitude
  11. Bad Karma
  12. Play with Fire
  13. Coldblood
Veja também:
Fã obcecado por Miley Cyrus é preso após dizer que iria engravidá-la
Compartilhar