Miley Cyrus canta disfarçada em metrô e faz cover estranho de Ed Sheeran - Revista Cifras

Miley Cyrus canta disfarçada em metrô e faz cover estranho de Ed Sheeran

Cantora participou de brincadeira durante programa de Jimmy Fallon (Reprodução)

Cantora participou de brincadeira durante programa de Jimmy Fallon (Reprodução)

É comum que o programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, apresente quadros inusitados com celebridades. Desta vez, na edição da última quarta-feira (14), foi Miley Cyrus quem entrou na brincadeira.

Em um primeiro momento, a artista e o apresentador se disfarçaram, com o uso de perucas e chapéus de cowboy, e fizeram uma apresentação improvisada no metrô de Nova York, nos Estados Unidos. Os dois começaram com a canção “Jolene”, interpretada pela cantora Dolly Parton.

Não demorou muito para que as pessoas que passavam por ali reconhecessem a dupla. A euforia tomou conta do local e tanto Miley Cyrus quanto Jimmy Fallon “entregaram” suas identidades ao público.

Veja também:  Gretchen promete parceria com DJ Alok: 'convidei e ele topou'

Depois de já terem sido reconhecidos, Miley e Jimmy tiraram os disfarces. A cantora também apresentou a música “Party In The USA”.

Veja:

Em outro momento, Miley Cyrus participou de uma brincadeira em que se deve cantar uma música com o auxílio do Google Tradutor. A letra da canção é traduzida para outro idioma e, depois, retraduzida para o inglês.

Dessa forma, Miley Cyrus fez uma versão inusitada – e bem estranha – de “Shape Of You”, de Ed Sheeran. Trechos como “I’m in love with your body” (“estou apaixonado pelo seu corpo”) se transformaram em “I like that cadaver” (“eu gosto daquele cadáver”).

Veja:

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar