Miley Cyrus chora após ver documentário com entrevista de Jair Bolsonaro; assista

Atriz Ellen Page entrevistou Jair Bolsonaro no Brasil (Reprodução/YouTube)

Atriz Ellen Page entrevistou Jair Bolsonaro no Brasil (Reprodução/YouTube)

O novo episódio da série de documentários de Ellen Page, intitulada “Gaycation”, deixou a cantora Miley Cyrus aos prantos. E foi, justamente, um trecho que envolveu um brasileiro.

A série de documentários, produzida pela atriz canadense, que revelou ser homossexual em 2014, em parceria com Ian Daniel, apresenta um panorama da comunidade LGBT ao redor do mundo. No Brasil, Page foi ao encontro do deputado federal Jair Bolsonaro para discutir os direitos do movimento.

Durante a conversa, Jair Bolsonaro afirmou que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “às liberalidades, às drogas e à mulher também estar trabalhando” e defendeu que a homossexualidade deve ser “corrigida” pelos pais de crianças com castigos físicos. Ellen Page, por sua vez, classificou que Bolsonaro tem “medo” de compreender e lidar com a situação da comunidade LGBT.

Pelo Instagram, a cantora Miley Cyrus, que também é ativista no movimento LGBT, publicou duas fotos em que mostra estar chorando após ter assistido a “Gaycation”, no dia seguinte ao lançamento do novo episódio. Na legenda de uma das publicações, a cantora afirma: “Muito obrigado Ian Daniel e Ellen Page pelo #Gaycation e por mostrarem pessoas por todo o mundo e como diferentes culturas aceitam ou negligenciam a comunidade LGBT. Estou encantada, é uma série incrível! O Brasil me emocionou!”.

Veja também:
Anitta arrasa no inglês em entrevista mas arranca risos: 'não entendi nada'

Assista à entrevista e veja as postagens de Miley Cyrus:

Gaycation Brasil

Em entrevista à atriz Ellen Page, Jair Bolsonaro afirma que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “as liberalidades, as drogas e a mulher também estar trabalhando”. Um filósofo estudioso da sociedade brasileira, eu diria! SQN.Eu legendei esse trecho, mas o episódio completo da série de documentários está no site do Viceland em inglês no link: https://goo.gl/C9XQHr

Publicado por Danilo Rodrigues em Sexta, 11 de março de 2016

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar