Miley Cyrus critica Taylor Swift por teor de vingança em clipe de “Bad Blood”

Fonte revelou a jornal, ainda, o que Taylor Swift pensou sobre isso (Getty)

Fonte revelou a jornal, ainda, o que Taylor Swift pensou sobre isso (Getty)

Sempre criticada pela imagem que passa em sua nova fase da carreira, a cantora Miley Cyrus desabafou sobre o assunto, em entrevista concedida à revista Marie Claire.

Miley Cyrus estampa a capa da nova edição da revista e, além de um ensaio fotográfico, a cantora participou de uma entrevista. Ela foi questionada sobre “Bad Blood”, clipe recentemente lançado por Taylor Swift e que traz a temática de vingança em seu enredo – especula-se que a composição, que trata do mesmo assunto, teria sido feita inspirada na relação dela com Katy Perry, que foram amigas, mas hoje alimentam uma espécie de rixa.

Sobre o vídeo, Miley Cyrus foi enfática. “Não sei muito desse lance de vingança. Era para ser um bom exemplo? E eu que sou um mal exemplo por mostrar os seios? Não entendo como seios podem ser piores do que armas”, afirmou a cantora, em menção ao teor ligeiramente violento no vídeo de “Bad Blood”.

Até o momento, Taylor Swift não se pronunciou oficialmente sobre a declaração de Miley Cyrus. No entanto, uma fonte próxima a Taylor teria sido entrevistada pelo site Hollywood Life e falou sobre a visão da cantora de “Bad Blood”. “Dizer coisas assim é tão típico de Miley. Ela está desesperada por atenção e fará tudo por isso. Deve ser dolorido para Miley ver que Taylor conseguiu tanta atenção com esse vídeo. Na mente de Taylor, Miley está sendo invejosa”, afirmou a suposta fonte ao site.

Veja também:
Nick Carter lamenta aborto espontâneo de sua esposa: 'coração partido'

Por Igor Miranda