Miley Cyrus diz que “Wrecking Ball” é o pior pesadelo dela

Miley teve que 'Wrecking Ball' toque em seu funeral (Divulgação)

Miley teve que ‘Wrecking Ball’ toque em seu funeral (Divulgação)

Ainda que não tenha sido o primeiro single de Miley Cyrus referente à sua fase mais “polêmica” – representada no disco “Bangerz” (2013) -, “Wrecking Ball” ficou marcada como a música que define este período da cantora. Não só pela canção ter ficado famosa, mas, também, por seu icônico clipe, em que Miley aparece nua em cima de uma bola de demolição

Entretanto, em recente entrevista concedida ao programa “Zach Sang Show”, Miley Cyrus revelou não gostar de “Wrecking Ball”. A artista definiu a canção como seu “pior pesadelo” e revelou temer que a música seja tocada em seu funeral.

Tudo começou quando Miley Cyrus participou de uma brincadeira em que ela escolheria três músicas suas: uma para casar, outra para transar e a última, para matar. “Para casar, provavelmente seria ‘The Climb’, por haver uma mensagem nela. Para transar, seria ‘7 Things’. E para matar, seria ‘Wrecking Ball'”, disse a artista.

Ela explica: “É algo que você não pode fazer com que esqueçam. Balançar nua em uma bola de demolição fica para sempre. Nunca vou superar isso. Sempre serei a garota nua que balança em uma bola de demolição. Eu deveria ter pensado por quanto tempo isso me acompanharia. O meu pior pesadelo é (a música) tocar em meu funeral”.

Veja também:
Gloria Maria relembra gafe com Freddie Mercury: 'esqueci de combinar'

Veja o depoimento de Miley em vídeo:

Assista ao clipe de “Wrecking Ball”:

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]