Miley Cyrus erra música de Frank Sinatra e se justifica: “estou chapada”

Cantora esqueceu a letra de'My Way' (Reprodução/YouTube)

Cantora esqueceu a letra de ‘My Way’ (Reprodução/YouTube)

Uma performance de Miley Cyrus tem sido criticada nas redes sociais. A versão da cantora para “My Way”, de Frank Sinatra, não agradou aos internautas por uma série de motivos.

Miley Cyrus interpretou “My Way” no último dia 23, durante um evento que homenageou o comediante Bill Murray. Ele foi agraciado com o prêmio Mark Twain Prize for Humor, em uma cerimônia realizada no John F. Kennedy Center for the Performing Arts, em Washington D.C., Estados Unidos.

Colega de trabalho e amiga pessoal de Bill Murray, Miley Cyrus foi convidada a se apresentar ao lado do diretor musical Paul Shaffer, que a acompanhou no piano. A performance, porém, foi decepcionante: Miley esqueceu a letra e chegou a perder um pouco da afinação, apesar de ter cantado bem no geral, em momentos específicos da canção.

O que mais chamou a atenção foi a explicação de Miley Cyrus para as falhas. “Ferrei tudo. Desculpem, estou muito chapada, fumei demais e esqueci”, afirmou. Ela destacou, ainda, que foi aconselhada por Paul Shaffer a não fumar muito.

A música foi disponibilizada em dois vídeos separados no YouTube. Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=https://www.youtube.com/watch?v=ZhtgmhMa0Bg

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar