Miley Cyrus está grávida de Liam Hemsworth, afirma revista

Casamento já estaria sendo planejado, segundo revista (Reprod./Instagram)

Casamento já estaria sendo planejado, segundo revista (Reprod./Instagram)

A cantora Miley Cyrus pode estar grávida do namorado, o ator Liam Hemsworth. Ao menos é o que afirma a revista Life & Style, em recente publicação.

De acordo com uma fonte, que concedeu entrevista à publicação, Miley Cyrus já teria confidenciado a informação a algumas pessoas. “Ainda é muito cedo, mas Miley anunciou a um seleto grupo de amigos que ela está esperando um filho”, afirmou.

A fonte afirma à revista que os principais sintomas da gravidez começaram a surgir para Miley Cyrus. “Ela se sente enjoada o tempo todo e, no fundo, sabia que poderia estar grávida”, disse.

Ainda de acordo com a fonte, Miley Cyrus deve se casar logo com Liam Hemsworth, antes de dar à luz. “Miley está planejando um rápido casamento de verão, para não estar tão longe na gravidez quando disser ´sim´ a ele”, afirmou.

As informações não foram confirmadas por Miley Cyrus ou Liam Hemsworth. Especulou-se que eles estariam planejando um casamento desde o início do ano e falou-se até mesmo em um enlace em segredo, no entanto, a cantora negou os rumores à época.

Por Igor Miranda