Miley Cyrus lança clipe para “Malibu” e dá início a nova fase

Miley compôs'Malibu' para o noivo, Liam Hemsworth (Rep./YouTube)

Miley compôs ‘Malibu’ para o noivo, Liam Hemsworth (Rep./YouTube)

A primeira música da nova fase de Miley Cyrus – que retoma um pouco dos seus trabalhos mais antigos – foi lançada. Com direito a um novo clipe, “Malibu” chegou às plataformas digitais, na tarde desta quinta-feira (11).

“Malibu” cumpre a promessa de trazer à mesa um pouco das origens de Miley Cyrus. A canção tem influência country em suas linhas vocais e na melodia em geral, ainda que o pop apareça de forma mais intensa ao fim.

O clipe também demonstra uma mudança de imagem por parte de Miley Cyrus. Ainda que continue a usar trajes mais curtos, o visual mudou: a cantora está com cabelos mais longos e porta-se mais ao estilo “menininha”, em contraste à imagem de “porra louca” que transmitiu no período em que divulgava o disco “Bangerz” (2013).

Miley havia dito, anteriormente, que compôs a música para o seu noivo, Liam Hemsworth. “Eu a escrevi a caminho do The Voice. Eu costumo dirigir pra todos os lugares, mas naquele dia resolvi pegar um uber, daí tinha de cantá-la em voz baixa”, afirmou, à revista “Billboard”.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o disco que contará com “Malibu”. O álbum não tem data para sair. Miley adiantou, durante a entrevista à “Billboard”, que será um trabalho de tom mais político e pessoal.

Veja também:
Lennon ou McCartney? Estatísticos descobrem quem compôs 'In My Life', dos Beatles

Assista ao clipe de “Malibu”:

– Veja também: Miley Cyrus anuncia novo disco e diz que parou com drogas

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar