Fotos: reprodução / Instagram

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se divorciam e cantora já é vista aos beijos com atriz

O relacionamento entre a cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth chegou ao fim. A informação foi revelada, neste sábado (10), pela revista ‘People’ e confirmada por um representante da cantora.

O casal tem uma relação de idas e vindas desde 2009, quando se conheceram nas filmagens do filme ‘A Última Música’. Eles chegaram a ficar terminados no início da década, mas voltaram e, no último mês de dezembro, se casaram.

“Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e suas carreiras”, diz a nota enviada pela assessoria da artista.

O texto completa: “Eles ainda são pais dedicados a todos os animais que compartilham, enquanto passam esse tempo separados. Por favor, respeitem seu processo e sua privacidade”.

View this post on Instagram

Hubs @liamhemsworth @chanelofficial

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

Apesar do término recém-anunciado, a fila parece ter andado para Miley Cyrus. A cantora, que não se identifica como heterossexual, foi fotografada aos beijos com a atriz Kaitlynn Carter durante uma viagem de férias em Lombardia, na Itália.

O site Entertainment Tonight divulgou as fotos (clique aqui), feitas na sexta-feira (9), em que Miley Cyrus aparece em clima de romance com Kaitlynn Carter. Elas viajaram juntas da irmã mais velha de Miley, Brandi Cyrus.

Kaitlynn Carter também passou por uma separação recentemente. Ela se divorciou de Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner e irmão de Kylie e Kendall Jenner, após casar-se com ele em janeiro deste ano.

Veja também:
Miley Cyrus pensou em largar 'Hannah Montana' após perder a virgindade

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar