Foto: Divulgação

Miley Cyrus posta foto de toque íntimo antes de show

A cantora Miley Cyrus é conhecida por sua ousadia e por adorar deixar seus seguidores um pouco chocados. Foi exatamente isso que ela fez neste domingo (30), ao publicar uma fotografia inusitada utilizando a função Stories de sua conta do Instagram.

Com a mão dentro das calças, sugerindo um “toque íntimo”, ela quis demonstrar que estava bastante excitada antes de realizar um show naquela noite. “Pensando no show da noite de hoje”, legendou a cantora.

Veja:

O show em questão aconteceu no Festival Glastonbury, na Inglaterra, onde ela cantou as canções de seu novíssimo EP, ‘She Is Coming’. Na apresentação, além das outras músicas já lançadas, ela cantou também a inédita ‘The Most’, que nunca havia sido performada ao vivo.

Outros momentos chamaram a atenção do público, como quando a cantora abriu o show com uma emocionante homenagem à cantora Amy Winehouse. Ao lado de Mark Ronson, ela fez um cover de ‘Back To Black’ e eles emendaram com o sucesso que gravaram juntos: ‘Nothing Breaks Like A Heart’.

Entre sucessos de discos anteriores, Miley também recebeu no palco Lil Nas X e seu Billy Ray Cyrus. Juntos, eles cantaram o hit ‘Old Town Road’.

A cantora surpreendeu o público com covers de Metalicca e Nine Inch Nails e, pra finalizar em grande estilo, levou a personagem Ashley O., que ela interpretou recentemente na série ‘Black Mirror’, para o palco, com direito até à peruca roxa.

Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey farão trilha de ‘As Panteras’

#COMENTE

Compartilhar