Milhares de pessoas homenageiam Dolores O’Riordan, dos Cranberries, na Irlanda

Dolores faleceu no último dia 15, aos 46 anos (Divulgação)

Dolores faleceu no último dia 15, aos 46 anos (Divulgação)

Milhares de pessoas se reuniram no domingo (21), na cidade irlandesa de Limerick, para homenagear a vocalista dos Cranberries, Dolores O’Riordan, que morreu na última segunda-feira (15), aos 46 anos – informou a imprensa local.

A mãe da artista e seus cinco irmãos e irmãs acompanharam o cortejo fúnebre até a igreja de São José de Limerick, cidade no sudoeste da Irlanda, de acordo com a rede irlandesa RTE.

O’Riordan faleceu em um hotel de Londres, onde estava para uma breve sessão de gravação.

Apenas 200 pessoas, entre familiares e amigos íntimos da cantora, participarão de seu funeral na terça-feira (23), na igreja de Saint-Ailbe, em Ballybricken, cidade a 18 quilômetros de Limerick, onde nasceu o grupo de rock The Cranberries.

Veja também:
Antes de se assumir publicamente, Lulu Santos foi casado com outro homem por 14 anos

Embora a causa da morte de O’Riordan seja desconhecida por enquanto, a polícia de Londres disse não considerá-la “suspeita”. Os médicos legistas já fizeram exames, e os resultados devem ser divulgados no início de abril.

O grupo se destacou internacionalmente na década de 1990 e vendeu mais de 40 milhões de discos em todo mundo. O álbum “No Need to Argue”, de 1994, chegou a liderar as vendas na Austrália, na França e na Alemanha.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários