milton neves e faustão

Milton Neves se desculpa após anunciar falsa morte de Faustão

O jornalista Milton Neves causou espanto ao divulgar que Fausto Silva, o popular Faustão, havia falecido.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

O anúncio foi feito na sexta-feira, 22 de março, através de um vídeo nos stories do Instagram do apresentador, sugerindo uma confirmação do trágico evento.

Faustão, que recentemente passou por um transplante de rim, foi rapidamente envolto em rumores de sua suposta morte devido à postagem.

Pouco tempo após a divulgação, Milton Neves retirou o story do ar e veio a público para explicar o ocorrido.

Alegando que suas redes sociais foram hackeadas, o jornalista rapidamente desmentiu a notícia, assegurando que Faustão estava recebendo os cuidados necessários no hospital.

“Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus!”, afirmou Neves, reforçando sua mensagem com uma foto ao lado do apresentador.

Filho de Faustão atualiza

Em meio à confusão gerada pela falsa notícia, o filho de Faustão, João Silva, trouxe uma atualização reconfortante sobre o estado de saúde de seu pai.

Em um evento no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, ele compartilhou que Faustão estava “feliz, esperançoso”, após se submeter a um procedimento de embolização ligado ao transplante de rim realizado no dia 26 de fevereiro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Veja também:
Mulher pega repórter desprevenido e mostra marido com outra na cama ao vivo na TV

“Ele está bem clinicamente, está no quarto, ainda no hospital, mas está bem, está feliz, esperançoso”, disse Silva, manifestando otimismo quanto à recuperação do apresentador.

Faustão passou pela embolização, um procedimento destinado a tratar complicações linfáticas que estavam afetando sua recuperação, conforme reportou o colunista Lucas Pasin, do UOL.

O boletim médico indicou que, embora o transplante de rim tenha sido realizado com sucesso, o órgão ainda não havia começado a funcionar. Vale lembrar que, seis meses antes, Fausto Silva havia recebido um transplante de coração devido a uma insuficiência cardíaca.

A embolização, procedimento minimamente invasivo realizado através de um cateter, é uma técnica que permite a oclusão de vasos lesionados, neste caso, no sistema linfático do apresentador. Esta intervenção é crucial para a melhoria de sua condição, permitindo que ele continue seu processo de recuperação.

O incidente com Milton Neves serve como um lembrete da rapidez com que informações podem ser disseminadas nas redes sociais, muitas vezes sem a devida verificação. Felizmente, neste caso, a verdade sobre o estado de saúde de Faustão foi prontamente esclarecida, trazendo alívio a fãs e seguidores.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

A curiosa história de amor da fanfic de Selena Gomez e Faustão

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar