“Minha vida faz mais sentido ao lado de uma mulher”, diz Ana Carolina

Cantora lançou livro e falou um pouco de sua intimidade em entrevista (Divulg.)

Cantora lançou livro e falou um pouco de sua intimidade em entrevista (Divulg.)

A cantora Ana Carolina revelou algumas de suas intimidades, em entrevista à revista “Quem”. Ela falou sobre o lado dela que ela afirma ser “masculino”, bem como fez comentários sobre a própria vida amorosa.

Sobre os relacionamentos, Ana Carolina foi direta: ela, que é bissexual, diz que teve mais mulheres do que homens em sua trajetória afetiva. “Gosto do pensamento feminino, minha vida faz mais sentido ao lado de uma mulher”, afirmou.

Ana Carolina disse que há uma explicação em sua história de vida para que seu “lado masculino” floresça tanto. “O homem que há dentro de mim aparece mais do que a mulher. Não tive pai, não o conheci. Então, é como se eu quisesse ser meu pai. Essa parte masculina que tenho é muito importante, é meu lado mais calmo, mais racional”, revelou.

Apesar disso, a cantora disse ser muito vaidosa, mesmo sendo adepta de visuais tão básicos em shows e aparições públicas. “Passo creminho, adoro meu cabelo, amo me maquiar, só não gosto de saia, vestido e blusinha”, comentou.

Além disso, o seu “lado masculino” não é o que aparece durante os shows. “Em contraponto, tenho uma mulher histérica dentro de mim que é exatamente como sou no palco”, afirmou.

Veja também:
Mãe de Sandy e Junior não concordava com carreira dos filhos no início

A cantora lançou, no último mês, o seu primeiro livro, intitulado “Ruído branco”. A obra multimidiática conta com poemas, pinturas, letras e textos inéditos de Ana Carolina.

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar