Foto: Ricardo Muniz/Divulgação

Misturando 3 idiomas, Anitta lança nova música com Tropkillaz, MC Zaac e J Balvin

Assim como em qualquer novo trabalho da cantora Anitta, seus fãs já estavam bastante ansiosos pelo anunciado lançamento de ‘Bola Rebola’, novo hit da funkeira. Ela lançou a música e o clipe nesta sexta-feira (22).

Com batidas de funk, a nova música mistura os idiomas português, inglês e espanhol. A canção é uma parceria entre Anitta, o duo Tropkillaz, o autor da letra MC Zaac e o colombiano J Balvin. A funkeira já havia trabalhado com todos eles antes, em ‘Vai Malandra’ e ‘Downtown’.

“Um certo dia mostramos nossas novas músicas para a Anitta, que adorou ‘Bola Rebola’ e quis participar. Ela sugeriu convidar o J Balvin, que aceitou o convite na hora. Ele é um artista talentoso e muito humilde”, contou Laudz, do grupo Tropkillaz, em entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’.

“Escrevemos os versos em inglês e achamos que seria interessante ter um feat internacional”, completou o parceiro Zegon.

O vídeo foi gravado na cidade de Salvador e, à época da gravação, chamou a atenção por Anitta ter surgido com os seios totalmente de fora, cobrindo apenas os mamilos com um par de adesivos.

Confira o clipe e ouça a música:

Ela contou que se inspirou no filme brasileiro ‘Cidade Baixa’, de 2005, para criar o conceito do clipe. “Deu super certo minha referência. Eu me senti super ‘Cidade Baixa’. Me senti super Alice Braga, minha amiga, nesse filme em que ela está com o cabelo assim mesmo. Vocês já viram esse filme, ‘Cidade Baixa’? Foi nele que eu me inspirei quando eu tive a ideia do clipe”, afirmou.

Veja também:
Anitta e Ludmilla brigam e rompem 'definitivamente' por composição, diz jornalista

O figurino da cantora também contou com uma calcinha colorida cavada e de cintura alta. No cabelo, Anitta usou aplique loiro e frisado comprado da cantora Ludmilla, que tem uma marca própria, a Lace Wig.

Anitta grava novo clipe com seios de fora e compartilha fotos e vídeos dos bastidores