Modelos Naomi Campbell e Cara Delevingne brigam por causa de Rihanna em boate

Modelos Naomi Campbell e Cara Delevingne brigam por causa de Rihanna em boate

Cantora sequer estava em festa onde modelos discutiram (Getty Images)

Cantora sequer estava em festa onde modelos discutiram (Getty Images)

Um caso bem confuso aconteceu durante uma festa na boate Castel, em Paris, no último domingo (8). As top models Naomi Campbell e Cara Delevingne brigaram por causa da cantora Rihanna no meio da festa.

De acordo com a apuração do site Page Six, a briga começou com Naomi Campbell, que acusou Cara Delevingne de falar mal de Rihanna, que sequer estava presente na boate, pelas costas. Descontente com as acusações, Cara puxou o aplique de Naomi que, apesar de não ter saído, deu, oficialmente, início ao barraco na boate francesa, com direito a ofensas, gritos e empurrões. Após o barraco, Campbell teria ido embora em direção a outra festa em Paris.

Uma fonte afirmou ao site que Cara Delevingne não entendeu o que aconteceu, pois tem uma boa relação com Rihanna. “Não há nenhum problema entre elas. Cara não queria se envolver nisso e disse para Naomi ficar longe dela”, revelou. Outro entrevistado disse que ninguém se excedeu durante o ocorrido. “Se houve empurrões, provavelmente aconteceu em função do pequeno espaço da boate”, comentou. Até o momento, nenhuma das pessoas com envolvimento direto no suposto incidente se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar