“Monte de lixo”, diz Keith Richards sobre músicas de Justin Bieber

Richards também disparou contra Taylor Swift e Mick Jagger (Getty Images)

Richards também disparou contra Taylor Swift e Mick Jagger (Getty Images)

O guitarrista Keith Richards lança, nesta sexta-feira (18), seu primeiro álbum solo em 23 anos, “Crosseyed Heart”. E não tem se poupado nas entrevistas de divulgação.

Em recentes entrevistas, Keith Richards criticou bandas como Metallica, Black Sabbath e Grateful Dead. Agora, para a revista GQ, o guitarrista dos Rolling Stones voltou suas armas contra dois nomes da música pop: Justin Bieber e Taylor Swift.

Em janeiro deste ano, Keith Richards revelou ter conhecido Justin Bieber pessoalmente. Relembrando o momento, o guitarrista falou sobre o astro pop e não poupou comentários em relação às suas músicas. “Na verdade, conheci esse cara e o achei bastante humilde, como deveria ser. Sua música? É, digo, é um monte de porcaria, não?”, disse.

Em relação a Taylor Swift, Keith Richards foi beve. “Ela é uma garota bonita. Não penso sobre a competição. Digo, eles são o sabor do momento, não são?”, afirmou o guitarrista.

Nem Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, com quem Keith Richards trabalha desde a década de 1960, ficou imune. “Ele é muito esnobe. Está preocupado com coisas chatas. É um maníaco por controle, quer saber de tudo o que está acontecendo. É um baita vocalista, ainda o amo. Os amigos não precisam ser perfeitos”, afirmou.

Por Igor Miranda

#comentários