sofia amorim

Grávida aos 22, morre a influencer Sofia Amorim

Sofia Amorim, influenciadora digital de apenas 22 anos, veio a falecer nesta última quinta-feira (28/3), deixando uma onda de tristeza e luto nas redes sociais.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Sofia, que estava grávida de 7 meses, teve sua vida abruptamente interrompida devido a complicações provocadas pela dengue, uma doença que continua a afetar inúmeras vidas pelo Brasil. O bebê, infelizmente, também não sobreviveu.

Nascida em Pirenópolis e residindo em Goiânia, a jovem tinha uma presença vibrante na internet, onde compartilhava momentos de sua vida e paixões.

A notícia de seu falecimento foi recebida com profunda tristeza por amigos, familiares e admiradores, muitos dos quais usaram as redes sociais para expressar seu luto e carinho por Sofia.

Anna Júlia Steckelberg, amiga próxima de Sofia, expressou seu pesar em um emocionante tributo nas redes sociais.

“Ontem, enquanto sua mãe implorava a Deus para te encontrar em outras vidas, eu pensava em quanto 22 anos era pouco pra você. Você merecia a eternidade”.

Em suas palavras, ela refletiu sobre a breve existência de Sofia e a injustiça de uma vida tão cheia de potencial ser cortada tão cedo.

Ela ainda acrescentou: “Espero que daí de cima esteja tudo bem e que finalmente você tenha conhecido as estrelas e se tornado astronauta, como queria quando era pequenina. Cuida de nós daí, Sof. Continue lendo tudo que escrevo e de alguma forma me manda sua opinião, eu não posso ficar sem seus pitacos”.

Esse toque pessoal revela a proximidade e o carinho que amigos e familiares tinham por Sofia, destacando o vazio deixado por sua partida.

Veja também:
Mais uma fora do BBB? Beatriz corre risco de expulsão após punição gravíssima

A dengue é uma doença transmitida por mosquitos que continua a ser uma grave ameaça à saúde pública em várias regiões do Brasil, especialmente em áreas urbanas densamente povoadas.

A tragédia de Sofia Amorim reforça a importância de medidas preventivas e de conscientização sobre os riscos associados a essa doença, que pode levar a complicações fatais se não for tratada adequadamente.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar