Fotos: Reprodução/Instagram Zé Vaqueiro - filho internado

Morre Arthur, filho de Zé Vaqueiro, aos 11 meses de idade

O pequeno Arthur, filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e da influenciadora Ingra Soares, faleceu aos 11 meses de idade na madrugada desta terça-feira (9). O bebê estava hospitalizado em Fortaleza (CE) e havia retornado para a UTI recentemente, um dia depois de receber alta e ir para casa pela primeira vez.

A morte foi confirmada pelo casal por meio de uma publicação nas redes sociais.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, escreveram.

Arthur foi diagnosticado com trissomia do cromossomo 13, também conhecida como Síndrome de Patau, uma rara condição genética que causa diversas malformações no desenvolvimento fetal.

O tratamento para essa síndrome foca em aliviar os sintomas e as complicações das malformações.

O bebê nasceu no dia 24 de julho de 2023 e passou a maior parte de sua curta vida hospitalizado, necessitando de cuidados intensivos na UTI.

Em março, durante a gravação de seu DVD ‘Ser Tão Eu’, Zé Vaqueiro fez uma homenagem ao filho com a música Eu Escolheria Você.

Veja também:
Jornal Nacional comete gafe ao noticiar morte de Chrystian

A canção foi gravada em tributo ao pequeno Arthur, mostrando o amor e a dedicação do cantor ao seu filho. Veja um trechinho flagrado por um fã:

Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, também são pais de Daniel e Nicole, que agora enfrentam a perda precoce do irmão mais novo. A família recebeu muitas mensagens de apoio de fãs e amigos durante esse momento de dor.

Esposa diz que tem ‘tanto orgulho’ de Zé Vaqueiro após filho voltar para UTI

Imagens fortes! Filho de Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca um dia após alta da UTI

Fonte: Uol

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar