Foto: Divulgação

Morre MC Naldinho BP, do hit ‘Um Tapinha Não Dói’, aos 41 anos de idade

Morreu na última sexta-feira (7), o MC Naldinho BP, que ficou conhecido em todo o Brasil pelo hit ‘Um Tapinha Não Dói’ – sucesso dos anos 2000.

Naldinho se chamava Aguinaldo Timotio Alves e tinha 41 anos. Ele tinha problemas renais e não conseguiu resistir à doença.

A notícia foi divulgadas nas redes sociais por amigos próximos do músico. O empresário e MC Bob Rum, por exemplo, usou seu Instagram para homenagear o parceiro.

Os familiares de Naldinho também se manifestaram na internet, como foi o caso de uma de suas filhas, Karolyne Souza.

“Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado… Tudo que vem tem que ir, é a lei da vida, não é feita por mim. Descansa em paz, agora o senhor está em lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento. Está nos braços do Papai. Te amo pra sempre!!!”, postou ela.

Veja a publicação original:

Naldinho deixou 10 filhos. Pelas redes sociais ele compartilhava constantemente os passos de sua luta contra a insuficiência renal. Ele morreu quando estava internado no hospital municipal Albert Schweitzer, na cidade do Rio de Janeiro.

Além de ‘Um Tapinha Não Dói’, ele é creditado por Bob Rum como um dos autores da ‘Dança da Motinha’, de 2000, com MC Beth.

Veja também:
Facebook testa recurso para competição de karaokê entre usuários

“Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho (“Um tapinha não dói” / “Dança da Motinha”), faleceu esta tarde [de sexta-feira]. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família”, postou Bob Rum.

Mr. Catra morre aos 49 anos após luta contra câncer no estômago

Compartilhar