Morre o sertanejo Cristiano Araújo, aos 29 anos

Cantor faleceu em um acidente de carro no estado de Goiás (Reprodução/Facebook)

Cantor faleceu em um acidente de carro no estado de Goiás (Reprodução/Facebook)

O cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), após um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Ele tinha 29 anos e sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, também estava no carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara, sul de Goiás, quando o carro que ele estava, uma Range Rover, saiu da estrada e capotou. Ele foi socorrido e levado a um hospital em Morrinhos, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas, sendo um empresário e o motorista, estavam no veículo e sofreram ferimentos leves.

Informações preliminares apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que Allana Coelho Pinto de Moraes estava no banco traseiro e não usava cinto de segurança. O corpo dela foi arremessado para fora do veículo, após vários capotamentos em série. Ainda segundo a PRF, o motorista particular de Cristiano Araújo pode ter dormido ao volante.

O falecimento foi confirmado pela página de Cristiano Araújo no Facebook.

COMUNICADO OFICIAL Nesta manhã (24), ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia, foi confirmado o falecimento…

Posted by Cristiano Araujo on Quarta, 24 de junho de 2015

Trajetória

Cristiano Araújo nasceu em Goiânia, Goiás, no dia 24 de janeiro de 1986. Veio de uma família de músicos. Começou a tocar violão aos seis anos e a se apresentar aos nove. Aos 10, escreveu a sua primeira composição e, aos 13, gravou o seu primeiro CD, para participar de um festival de música do Faustão. Aos 17, começou a trabalhar em dupla, mas retomou a carreira solo seis anos depois.

Veja também:
Mãe de Sandy e Junior não concordava com carreira dos filhos no início

Em 2011, Cristiano Araújo ficou conhecido nacionalmente ao lançar o show “Efeitos”, com participações de sertanejos conhecidos como Jorge & Mateus e Gusttavo Lima. Começou a divulgar canções na internet e a ficar bastante conhecido. Após o lançamento de “Continua” (2013), disco de estúdio, Araújo divulgava singles pela internet e excursionava pelo país.

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]