Mr. Catra adia cirurgia para tratamento de tumor no estômago

Mr. Catra, por sua vez, nega saúde debilitada (Reprodução/Instagram)

Mr. Catra, por sua vez, nega saúde debilitada (Reprodução/Instagram)

Pipocou na internet a notícia de que Mr. Catra teria adiado a cirurgia que faria para o tratamento de tumor no estômago por estar muito debilitado para a cirurgia. A assessoria do funkeiro nega a informação.

De acordo com publicação do jornal Extra, Mr. Catra segue com dieta restrita e reduziu o número de shows. A reportagem apontou ainda que, recentemente, Catra precisou tratar uma pancreatite e correu o risco de perder a visão.

Porém, segundo nota publicada nas redes sociais, Mr. Catra negou as informações publicadas pelo Extra e disse que não se submeterá à cirurgia na data inicialmente agendada justamente pelo motivo contrário: por ter apresentado considerável melhora no quadro, pode não precisar ser operado. Representantes do artista negam que ele esteja debilitado.

No Instagram, o funkeiro desabafou contra a matéria do jornal Extra. “Fico imensamente preoucupado com a forma amadora que alguns jornalistas trabalham”, disse.

NOTA DE ESCLARECIMENTO: “Fico imensamente proucupado com a forma amadora que alguns jornalistas trabalham. Em busca de notoriedade eles mentem para seus leitores em buscas de cliks. Além de ser um artista, sou um pai de família e cumpridor dos meus deveres, sempre atendo com maior carinho todos da imprensa. Uma notícia falsa desta, preocupa desnecessariamente toda família. Estou decepcionado com a forma desrespeitosa que esse jornalista do Rio de Janeiro, falou sobre minha saúde. Só para deixar claro, para esse desinformado, meu tratamento está indo de vento em poupa, e se tudo continuar indo assim, em breve estarei curado. Tudo graças a Deus, aos médicos e as orações que estou recebendo. Espero poder viver o suficiente para fazer o que mais amo nesse mundo, que é cantar e deixar todos os meus filhos muito bem encaminhados. Quero agradecer o carinho que estou recebendo na rua e aos jornalistas que sempre me tratam com respeito, que independente de qualquer coisa, se preocupam em levar a verdade!!!”

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

No fim de 2017, Mr. Catra falou sobre a descoberta do câncer. “Eu descobri bem cedo, graças a Deus. A quimio diminui bastante o tumor e, agora que está bem pequenininho, eu vou fazer a cirurgia para retirá-lo do meu estômago”, contou em transmissão ao vivo feita pelo Facebook. Otimista, prometeu voltar logo ao ritmo normal de trabalho: “é só ter fé”, “depois do carnaval, papai volta voando baixo”, disse em dezembro.

Veja também:
Ricky Martin afirma que 'sair do armário' fez muito bem para sua carreira

* Por Laura Máximo

Compartilhar