Mr. Catra aparece 35 kg mais magro e fala sobre câncer

'Hoje sou mais responsável', relatou Mr. Catra (Reprodução/Instagram)

‘Hoje sou mais responsável’, relatou Mr. Catra (Reprodução/Instagram)

Em tratamento contra o câncer, Mr. Catra deu entrevista ao Programa do Porchat e surpreendeu visualmente por estar 35 kg mais magro. Na conversa descontraída, o funkeiro falou sobre os hábitos que teve que eliminar e a nova rotina que teve que adotar em busca da melhora do quadro de saúde.

“O mais difícil foi diminuir o ritmo de trabalho. Sou funkeiro. Agora bebo água com gás. Eu me desintoxiquei. Parei de virar a noite e estou me cuidando mais”, afirmou Mr. Catra que continua fazendo shows, mas com menor frequência. “Hoje eu vejo a minha responsabilidade aumentada 80% ou 100%”, contou que atualmente tenta orientar amigos e familiares a respeito de excessos e descuidos na alimentação, sono, álcool e outras substâncias. “Dia não às drogas, diga não à bebedeira, só não parem de transar”, brincou.

No fim de 2017, Mr. Catra já havia falado sobre a descoberta do câncer. “Eu descobri bem cedo, graças a Deus. A quimio diminui bastante o tumor e, agora que está bem pequenininho, eu vou fazer a cirurgia para retirá-lo do meu estômago”, contou em transmissão ao vivo feita pelo Facebook.

Por Laura Máximo

Compartilhar