Foto: Edu Moraes / Record

Mr. Catra morre aos 49 anos após luta contra câncer no estômago

O cantor Mr. Catra morreu neste domingo (9), aos 49 anos. O funkeiro lutava contra um câncer no estômago, diagnosticado em 2017.

Catra estava internado no hospital HCor, em São Paulo (SP). Segundo informações do portal G1, o cantor faleceu por volta das 15h20 deste domingo. Ele deixa 32 filhos.

A informação sobre a morte de Mr. Catra também foi confirmada por Thamara Domingues Oliveira, uma de suas filhas. “Obrigada a todos. Jesus o LEVOU!”, publicou, em uma rede social, uma hora após ter divulgado um longo texto em que falava sobre o estado de saúde do pai.

Em entrevistas, Mr. Catra dizia que o diagnóstico do câncer no estÔmago havia sido muito rápido. “Demorei para contar por que a certeza que estava tudo bem eu já tinha, mas estava sem disposição por causa da quimioterapia”, afirmou, em entrevista ao programa ‘SuperPop’ da RedeTV!.

Em abril deste ano, foi noticiado que Mr. Catra havia perdido cerca de 35 quilos devido às restrições alimentares pelas quais havia passado. “A colheita é conforme a plantação, não tem jeito. Não foi Deus que deu essa enfermidade, a culpa é minha. Foi álcool, noites de sonos perdidas é o pior veneno de todos. Eu descansava, não dormia. Agora as coisas estão retomando os eixos. Do mesmo jeito que contraí esse câncer, Deus vai vir com a cura”, disse, também ao ‘SuperPop’.

Mr. Catra aparece 35 kg mais magro e fala sobre câncer

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]