Mr. Catra nega estar debilitado pelo câncer: 'em breve estarei curado' - Revista Cifras

Mr. Catra nega estar debilitado pelo câncer: ‘em breve estarei curado’

Funkeiro descobriu câncer em estágio inicial no início de 2017 (Repr./Instagram)

Funkeiro descobriu câncer em estágio inicial no início de 2017 (Repr./Instagram)

O funkeiro Mr. Catra, que desde o ano passado luta contra um câncer no estômago, falou em rede social sobre seu estado de saúde e agradeceu pelo carinho das pessoas que o abordam na rua.

“Só para deixar claro, meu tratamento está indo de vento em poupa (sic) e se tudo continuar indo assim, em breve estarei curado. Tudo graças a Deus, aos médicos e as orações que estou recebendo. Espero poder viver o suficiente para fazer o que mais amo nesse mundo, que é cantar e deixar todos os meus filhos muito bem encaminhados”, escreveu em um publicação no Instagram.

Veja também:  Ana Paula Valadão critica loja de vestuário por ação com casais de roupas trocadas

Ele ainda agradeceu às pessoas que o abordam na rua “e aos jornalistas que sempre me tratam com respeito, que independente de qualquer coisa, se preocupam em levar a verdade”.

NOTA DE ESCLARECIMENTO: “Fico imensamente proucupado com a forma amadora que alguns jornalistas trabalham. Em busca de notoriedade eles mentem para seus leitores em buscas de cliks. Além de ser um artista, sou um pai de família e cumpridor dos meus deveres, sempre atendo com maior carinho todos da imprensa. Uma notícia falsa desta, preocupa desnecessariamente toda família. Estou decepcionado com a forma desrespeitosa que esse jornalista do Rio de Janeiro, falou sobre minha saúde. Só para deixar claro, para esse desinformado, meu tratamento está indo de vento em poupa, e se tudo continuar indo assim, em breve estarei curado. Tudo graças a Deus, aos médicos e as orações que estou recebendo. Espero poder viver o suficiente para fazer o que mais amo nesse mundo, que é cantar e deixar todos os meus filhos muito bem encaminhados. Quero agradecer o carinho que estou recebendo na rua e aos jornalistas que sempre me tratam com respeito, que independente de qualquer coisa, se preocupam em levar a verdade!!!”

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

A doença foi diagnosticada no começo de 2017, mas ele só se pronunciou sobre o caso no fim do ano após ser internado no Hospital do Coração, em São Paulo.

Veja também:  Beyoncé e Jay-Z juntos até no sobrenome

“Eu esperei primeiro ter um resultado positivo para declarar isso, para não chatear meus fãs e para a rapaziada ter esperança, é só ter fé”, disse na ocasião.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar