Foto: Reprodução/MTV

MTV é acusada de silenciar vocais de Pabllo Vittar em apresentação com Emicida

A segunda edição da versão brasileira do prêmio ‘MTV Miaw’, que foi gravado na última quarta-feira (3) e exibido nesta quinta (4), está gerando inúmeras polêmicas. A mais recente delas envolve o nome da drag queen Pabllo Vittar. A emissora foi acusada de silenciar os vocais da cantora durante a transmissão.

Durante o evento, Pabllo performou o novo single ‘AmarElo’, ao lado de Emicida e Majur. No entanto, fãs de ouvido mais atento, que já haviam visto vídeos amadores da performance publicados nas redes sociais no dia da gravação, notaram que firulas vocais da cantora foram cortadas da edição que foi ao ar.

Um perfil de fãs da cantora fez uma publicação comparando a versão original com a que foi ao ar pela MTV. Confira:

View this post on Instagram

EDIÇÃO VS REALIDADE

A post shared by Pabllo Vittar Brasil (@pabllovbrasil) on

A impressão que ficou foi como se tivessem tirado o áudio do microfone de Pabllo Vittar na transmissão do canal pago. Com a intensa repercussão do assunto nas redes sociais, a própria drag queen acabou se pronunciando sobre o tema.

Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, ela compartilhou vídeos amadores da performance para mostrar como o show aconteceu. “Aqui os vocais originais da performance”, escreveu Pabllo. “Eu não entendi por que silenciaram, mas está aqui. Beijos”, completou.

Pelo Twitter, a drag queen foi mais enfática e mandou seu recado, se mostrando claramente ofendida com a situação. “”u devo ter um azar danado pra premiações sempre pego um microfone ruim né não? Da próxima eu vejo um melhor pra galera poder ouvir minha voz direito em casa! Ouçam amarelo em todas as plataformas”, escreveu.

Confira:

Prêmio ‘MTV Miaw’ vai ao ar nesta quinta-feira (4); confira os ganhadores