Foto: divulgação mtv unplugged

MTV Unplugged confirma volta e 1° show será de Liam Gallagher

A MTV anunciou o retorno da franquia ‘MTV Unplugged’ com Liam Gallagher. O especial acústico será gravado no dia 3 de agosto, em Hull City Hall, na Inglaterra.

No Brasil, o ‘Acústico MTV’ retornou neste ano, com Tiago Iorc. A previsão de estreia é para o segundo semestre, na MTV.

Ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher irá apresentar no ‘MTV Unplugged’ seus maiores sucessos em um ambiente intimista, em formato acústico, incluindo músicas de seu primeiro álbum solo, ‘As You Were’. Haverá espaço, ainda, para materiais inéditos.

Veja também:
Acústico MTV marca a volta de Tiago Iorc aos palcos

“Estou honrado em participar deste cenário lendário que é o ‘MTV Unplugged’. Vou tocar músicas do meu primeiro álbum solo, alguns clássicos de Oasis e também novas músicas do meu próximo álbum, ‘Why Me? Why Not?’. Será uma noite incrível”, comenta Liam Gallagher.

“O MTV Unplugged permite que os fãs desfrutem de uma experiência musical de uma maneira completamente nova”, disse Bruce Gilmer, diretor da MTV Internacional.

“Estamos empolgados em trazer essa franquia musical de volta para a Grã-Bretanha e outros países ao redor do mundo, para uma nova geração de fãs. Como sempre, com Liam Gallagher, podemos garantir que será uma noite incrível cheia de surpresas”, completou.