Mulher ouve Anitta e Pabllo Vittar enquanto tem parto humanizado

Hit 'Sua Cara' foi escolhido pela gestante (Divulgação)

Hit ‘Sua Cara’ foi escolhido pela gestante (Divulgação)

Uma publicação um tanto quanto inusitada tem chamado a atenção nos quatro cantos da internet. No vídeo, é possível ver uma mulher dando à luz enquanto ouve o hit ‘Sua Cara’, sucesso do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar.

A situação inesperada aconteceu na cidade de Teresina, no Piauí, na maternidade pública Dona Evangelina Rosa. A gestante Naylane de Freitas,de 22 anos, pariu sua filha Liz ao som da canção e fez sucesso na internet.

Veja o vídeo:

A enfermeira responsável pela playlist curiosa conversou com o site da Marie Claire sobre o caso. Ela explicou que nos partos humanizados – como era o caso – a musicoterapia é um dos artifícios utilizados.

Ela explicou que começa com músicas lentas e, nos momentos finais, muda para as mais intensas. “Quando já estava com 10 cm de dilatação e dor intensa, Anitta tomou conta da sala. Foi Naylane também quem escolheu. Tanto Anitta quanto Pabblo Vittar têm letras que nos dão poder, mostram que podemos, que somos fortes e é isso que a mulher precisa escutar neste momento”, contou.

*Por José Elias Mendes

Veja também:
Principal sucesso de 2017, 'Despacito' quebra sete recordes no Guinness Book