Música de Velozes e Furiosos 7 passa ‘Gangnam Style’ no YouTube

'See You Again' acumula 2,903 bilhões de visualizações (Reprodução/YouTube)

‘See You Again’ acumula 2,903 bilhões de visualizações (Reprodução/YouTube)

O vídeo mais assistido do YouTube não é mais ‘Gangnam Style’, do Psy. O clipe do coreano foi ultrapassado por ‘See You Again’, de Wiz Khalifa e Charlie Puth.

‘See You Again’ faz parte da trilha sonora do filme ‘Velozes e Furiosos 7’. A canção carrega uma carga emocional por ser uma homenagem ao ator Paul Walker, que morreu pouco antes da estreia em um trágico acidente automobilístico. Sua última participação nos cinemas foi, justamente, no 7° filme da franquia de ação.

O recorde de ‘See You Again’ foi batido por volta das 18h30 da última segunda-feira (10). Somente ao longo de 2017, o clipe estava sendo assistido diariamente, em média, por 3 milhões de vezes. Agora, o clipe acumula mais de 2,903 bilhões de visualizações, enquanto ‘Gangnam Style’ tem 2,896 bilhões de views.

Em nota, Wiz Khalifa demonstrou gratidão pelo recorde conquistado. “Eu estou super empolgado e agradecido a todos que deram apoio à música e ao vídeo no YouTube, e feliz por ter inspirado e impactado tantas vidas”, disse.

Charlie Puth também se manifestou e se mostrou impressionado com o número atingido por ‘See You Again’. “Eu lembro quando eu comecei a usar o Youtube em 2007 e tinha esperanças de subir um vídeo que atingisse 10 mil visualizações. Agora, uma década depois, parece incrível fazer parte do vídeo mais visto do YouTube”, afirmou.

Veja também:
Aretha Franklin está em casa e consciente, diz sobrinho da cantora

Por Igor Miranda (@silvercm)