Foto: reprodução / TEM Notícias

Músicos da banda Stillo Universitário morrem em acidente na estrada

Um grave acidente acometeu o carro da banda sertaneja Stillo Universitário no último sábado (20). O grupo, que é da cidade de Ibitinga, interior de São Paulo, voltava de um show realizado em Bauru (SP) quando atingiu a traseira de uma carreta carregada de madeira. A colisão aconteceu na Rodovia Cezário José de Castilho, a SP 321, entre Iacanga e Ibitinga.

Na ocasião, o vocalista Guilherme Bastos, de 22 anos, e Bruno Stanzani, 20, que estavam nos bancos da frente do veículo, morreram na hora. Além deles, estavam no carro os músicos Geovane Cézar e Rafael Stanzani, ambos com 22 anos. Geovane, baterista, estava no banco de trás e ficou gravemente ferido. Já Rafael, sanfoneiro e irmão de Bruno, teve escoriações leves e já está em casa. O motorista do caminhão não ficou ferido.

 

Foto: reprodução / TV TEM

O velório de Guilherme Bastos e Breno Stanzani foi realizado no Ginásio de Esportes Nicolão, em Ibitinga (SP). O momento foi acompanhado por amigos, parentes e fãs da banda Stillo Universitário.

A mãe do vocalista Guilherme afirmou à TV TEM, afiliada da TV Globo, que todos da banda eram parentes e estavam felizes com a agenda lotada de shows pela região. Segundo ela, o filho tocava há cinco anos com o grupo.

“A agenda deles era bem agitada. Começava na quarta e terminava no domingo. Ele [filho] tinha muitos sonhos e estava feliz que ia lançar um novo clipe”, diz Valdirene Rufino.

Veja também:
Nirvana: Kurt Cobain se matou ou foi assassinado? Conheça a teoria
Compartilhar