Foto: Brazil News

Na chuva, Claudia Leitte seca chão do palco e é acusada de imitar Ivete Sangalo

A cantora Claudia Leitte até que tenta, mas ela se envolve constantemente nas mais diversas polêmicas. A mais nova vem com uma roupagem já conhecida do grande público: ela está sendo acusada, novamente, de tentar imitar Ivete Sangalo.

Tudo começou quando Claudinha estava se apresentando durante o ‘Prudence Festival’, que aconteceu no último sábado (1), na cidade de São Paulo. Em certo momento, a cantora notou que o palco estava acumulando poças de água proveniente da chuva.

Ela, então, descolou um pano de chão, se ajoelhou e começou a secar o palco. Entretanto, muita gente acredita que a ação foi devidamente premeditada e não passou de teatro.

Há pouco menos de um mês, Ivete Sangalo tomou uma atitude bastante parecida enquanto gravava o ‘Show da Virada’, da TV Globo. Com forte chuva, ela pegou um rodo e secou o palco enquanto era ovacionada pela plateia.

A história rapidamente repercutiu na internet e virou uma grande briga de fãs. De um lado, admiradores de Ivete acusam Claudinha de tentar imitar a diva. Do outro, os fãs da loira rebatem os comentários e defendem a cantora.

Confira algumas reações:

Gravando o ‘Show da Virada’, Ivete Sangalo pega rodo e começa a secar palco