“Na maioria das vezes, só transo com minhas 3 esposas”, diz Mr. Catra

'Não é da natureza do homem ser fiel', afirma o funkeiro (Divulgação)

‘Não é da natureza do homem ser fiel’, afirma o funkeiro (Divulgação)

Uma curiosa, mas, não surpreendente, declaração de Mr. Catra chamou a atenção durante recente participação no programa de TV “Superpop”. Ele esteve na atração da RedeTV! na última segunda-feira (6).

Na ocasião, Mr. Catra participou do quadro “Palavra-chave”, que consiste em responder a perguntas relacionadas a temas polêmicos. Ao ser questionado sobre fidelidade, Catra não titubeou e falou sobre a relação que tem com suas três esposas.

“Impossível não é (ser fiel), mas é raro. Infelizmente não é da natureza do homem ser fiel, é algo biológico. […] Na maioria das vezes, só transo com as minhas três esposas”, afirmou o funkeiro, durante sua participação no programa televisivo.

Catra também falou sobre quando ele adotou duas crianças soropositivas. “Foi por uma necessidade. Elas eram sobrinhas de uma funcionária que trabalhava lá em casa e a mãe delas tinha morrido. Então eu disse: ´traz pra cá porque onde comem 30, comem 32´”, disse ele, que é pai de 32 filhos no total.

Questionado se as crianças estão bem no momento, Catra disse que sim. “Elas estão bem. O amor cura. O amor é o remédio para tudo”, concluiu. O cantor não revela nomes ou imagens dos garotos, pois quer que eles tenham uma vida normal.

Veja também:
Mr. Catra morre aos 49 anos após luta contra câncer no estômago

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]