Naiara Azevedo diz que não é feminista: ‘homem é cabeça da casa’

'O homem é a cabeça, mas a mulher é o pescoço', diz Naiara (Rep./Instagram)

‘O homem é a cabeça, mas a mulher é o pescoço’, diz Naiara (Rep./Instagram)

Embora tenha lançado músicas que coloque a mulher como protagonista, a cantora de música sertaneja Naiara Azevedo disse que não se considera feminista, mas, sim, “justa”. A artista falou sobre o assunto em entrevista ao jornal ‘Extra’.

“Sou muito verdadeira e comigo não tem meias verdade. Sou muito religiosa e acredito que o que vou dizer seja bíblico. O homem é a cabeça, o chefe da casa. Mas a mulher é o pescoço”, disse, aos risos.

A cantora, que é casada com o empresário Rafael Cabral, falou sobre sua relação com ele em casa. “Quando meu marido me fala alguma coisa e ele está certo, eu respeito. Mesmo que eu não fique feliz. Ele é o homem da casa e tenho que respeitar. Mas quando eu estou certa e ele está errado, ceder é importante”, afirmou.

Naiara disse, ainda, que vive em harmonia e comunhão com o marido. “Nunca sou eu quem decide em que lugar ir. Ele é quem resolve tudo, e eu gosto […] Nos casamos em comunhão total de bens. A partir do momento que se casou com uma pessoa, passamos a ser um só”, pontuou.

Por Igor Miranda (@silvercm)