Foto: Reprodução

Show de Naiara Azevedo é interrompido por incêndio: ‘alguém se queimou?’; veja vídeo

Uma apresentação de Naiara Azevedo acabou interrompida por um princípio de incêndio em uma estrutura do palco. A situação aconteceu no último domingo (8), durante a 15ª edição da Feira Agropecuária de Parauapebas, no Pará.

Em um vídeo divulgado pelo blog do Leo Dias, no ‘Uol’, a dona do sucesso ’50 Reais’ aparece apreensiva enquanto observa a situação ser controlada. Com o show pausado, ela se preocupa com os fãs e pergunta ao público: “Alguém se queimou? Não? Se alguém tiver se queimado, por favor, a gente vai dar toda a assistência”.

Veja também:
Fã eufórico invade palco em show de Joelma e deixa cantora assustada; veja

Na sequência, a cantora questiona a demora em acionar o extintor de incêndio. “Não consegue abrir o extintor aí?”, pergunta ela enquanto um funcionário se pendura na estrutura para avaliar e resolver a situação.

Apesar do susto, as chamas foram controladas antes que se espalhassem. Ninguém se machucou e a apresentação seguir dentro da normalidade possível após o princípio de fogo.

A assessoria de imprensa se manifestou sobre o episódio e explicou a causa do incêndio: a organização local do evento teria colocado uma estrutura de plástico muito perto da saída dos fogos de artifício utilizados durante o show.

Assista ao vídeo:

Compartilhar