Naiara Azevedo revela que mamava em vaca e comia insetos na infância

Naiara Azevedo revela que mamava em vaca e comia insetos na infância

Voz de '50 Reais' morava em um sítio no interior do Paraná (Gabriel Cardoso/SBT)

Voz de ’50 Reais’ morava em um sítio no interior do Paraná (Gabriel Cardoso/SBT)

A cantora Naiara Azevedo teve hábitos bastante peculiares durante a sua infância. A voz do hit “50 Reais” revelou alguns deles durante entrevista ao programa “The Noite”, de Danilo Gentili, do SBT.

Entrevistada na noite da última terça-feira (8), no Dia Internacional da Mulher, Naiara Azevedo surpreendeu ao dizer que mamava diretamente na teta da vaca. “Meu pai fala que esse foi o segredo do sucesso, porque a vaca se chamava Estrela”, brincou a cantora, que morava em um sítio na zona rural de Farol, no interior do Paraná.

Ela comentou, ainda, que gostava de comer insetos durante a infância. “Quando eu era criancinha, 2, 3 anos, eu me alimentava muito de insetos. Não sei por que eu fazia. Não tinha noção. Minha mãe descobriu trocando minhas fraldas”, afirmou a cantora.

Outra revelação inusitada feita por Naiara Azevedo foi a forma que ela foi pedida em casamento por seu atual marido, o empresário Rafael Cabral: em um balcão de uma padaria. “Aquele cheiro de coxinha, e ele ‘amor, quer casar comigo?'”, comentou a artista, que se casou em outubro do ano passado.

Divertida, a artista ainda levou na brincadeira quando passou por um momento quase tradicional do programa “The Noite”: a exposição do ensaio nu de Roger, do Ultraje A Rigor, na revista “G Magazine”. Ao ver as imagens do músico, que lidera a banda que se apresenta no programa, riu e disse: “que bonito!”.

Veja também:
As Meninas: mesmo no auge, grupo do hit 'Xibom Bombom' ganhava cachê baixo

Assista à entrevista:

Por Igor Miranda (@silvercm)

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.