Foto: Reprodução/YouTube

Najila Trindade, que acusou Neymar, já protagonizou clipe sensual; assista

A modelo Najila Trindade, que registrou Boletim de Ocorrência acusando o jogador Neymar por estupro e agressão, após ter tido a identidade revelada na web, teve sua vida totalmente investigada e esmiuçada pelos “detetives das redes sociais”.

Os internautas descobriram que a jovem já foi a protagonista de um videoclipe lançado em 2017 pelo cantor Anderson Gonçalves, o Zula. A música, ‘Fogo Cruzado’, é um pagode e o vídeo foi dirigido por Fill Rocha.

Nas imagens, Najila divide a cena com o agora ex-marido, o bancário Estivens Alves. Pegando carona na intensa repercussão do caso que rapidamente virou notícia em todo o mundo, a conta no YouTube que pertence a Thalys Bruno publicou o vídeo no último domingo (2) e está contabilizando inúmeras visualizações.

Com a viralização do vídeo, o cantor Zula está bombando nas redes sociais. Feliz com o sucesso, ele garante que não pretende explorar a imagem da mulher para se promover.

“Jamais iria pisar nas costas de alguém e usar de trampolim. Prefiro não me promover no momento de crise dela. Nos comentários, tem muita coisa, muita piada, mas acho legal quando vejo alguém que diz :’Vim por causa da polêmica, mas gostei da música’. Sei que são 5 minutos de fama, não vou me iludir com isso e o que vier será lucro”, comentou Zula em entrevista ao portal Uol.

“Vamos ver o que pode render quando a poeira abaixar, caso algum investidor queira explorar a situação. Não o nome dela, mas aproveitar que o nome Zula está aparecendo na internet vinculado a isso e querer investir no trabalho. Quem sabe colocar no rádio, me chamarem para um programa de TV, promover o crescimento do canal no número de visualizações”, completou.

Veja também:
Ludmilla beija namorada no palco durante show e leva fãs ao delírio

A música conta a história de um relacionamento e o casal protagoniza algumas cenas pra lá de sensuais. Najila não recebeu cachê e topou o trabalho para produzir portfólio.

Confira:

#COMENTE