Foto: divulgação

Naldo Benny nega que cachê tenha reduzido e diz que cantaria até de graça

Tendo mudado recentemente para a cidade de São Paulo, o casal Naldo Benny e Mulher Moranguinho foram entrevistados pelo programa ‘TV Fama’, da RedeTV!. Eles comentaram sobre a mudança e os planos para o futuro na carreira dos dois. O cantor aproveitou para desmentir, também, a recente informação que correu na mídia de que seus shows teriam sofrido uma forte queda no valor do cachê e de procura.

Um colunista havia publicado que Naldo estaria cobrando, agora, cerca de R$ 5 mil por show – bem longe dos R$ 120 mil da época em que estava no auge. Porém, o cantor negou as informações e se explicou. Ele afirmou, ainda, que trabalha por amor à música e que o salário é apenas uma “consequência”.

“Tenho vários modelos de show. Tenho show para boates, de 300 pessoas, como tenho show que atendo 50 mil pessoas e isso diferencia o valor, é normal. Eu canto pro meu povo de graça se for possível. Eu amo fazer música, dinheiro é consequência”, disse ele.

A esposa do cantor aproveitou a deixa para desabafar sobre as fake news. “Tem coisas que nem aconteceram, a gente fica sabendo porque as pessoas veem notícias e marcam a gente. A gente vê e fala: ‘meu Deus, de onde tiraram isso?'”, diz ela.

E complementa: “Claro que quando sai uma notícia ruim incomoda, principalmente quando é mentira. Mas a gente tem que se desligar um pouco disso, se acostumar com isso e relaxar. Independente de valor do cachê, o importante é trabalhar. É trabalho, é honesto, é decente, sustenta várias bocas da banda, funcionários com filhos, isso que importa”.

Veja também:
Naldo Benny e Moranguinho gravam clipe com intimidades do casal na cama; veja prévias
Compartilhar