Naldo diz não entender por que sua música não foi a principal da Copa; “É Gol” foi recusada por gravadora

Divulgação

Apesar da música já existir desde julho de 2013, o cantor Naldo divulgou o clipe da faixa “É Gol” apenas na última semana. Em entrevista ao UOL, o cantor disse não entender o porquê da faixa ter ficado de fora do álbum oficial das músicas da Copa do Mundo, produzido por sua própria gravadora, a Sony Music.

“Todo mundo tem falado muito bem da minha música e as pessoas ficaram surpresas que ela não entrou no álbum oficial da Copa”, disse Naldo. “A Sony estava fazendo a distribuição do meu DVD e estava conduzindo essa entrada da ‘É Gol’. De repente, talvez, podem ter favorecido cantores internacionais. Não sei se foi algo que veio de fora para dentro do Brasil. Não entendi por que não foi a música principal da Copa”, desabafou. O cantor ainda revelou acreditar que o próprio público irá eleger a canção como hit da Copa.

O álbum oficial da Copa do Mundo traz 14 faixas que segundo o vice-presidente de marketing da Sony, foram escolhidas com o critério de demonstrar “o talento dos artistas como também os fortes elementos brasileiros por toda parte”. Algumas das canções que compõe o álbum são “We Are One” de Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, “La, La, La (Brasil 2014), de Shakira e “Lepo Lepo”, do grupo Psirico.

Veja também:
Com Adele e Coldplay: cientistas criam playlist que combate a ansiedade

Confira “É Gol” de Naldo:

Por Débora Blezer

Compartilhar