Fotos: Reprodução/Instagram

Namorada de Ludmilla chora de ciúmes por causa de novo clipe da cantora

A cantora Ludmilla utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para compartilhar um momento íntimo – e inusitado – ao lado da atual namorada, a bailarina Brunna Gonçalves. Quando a funkeira mostrou para a amada uma foto das gravações de seu novo clipe, a dançarina teve uma reação inesperada e divertida: caiu no choro!

“Fui buscar para a Bru a cena do clipe novo e ela está chorando”, contou a cantora para os fãs. A namorada, então, explicou que estava chorando por ter sentido ciúmes de Ludmilla.

“E ela nem viu. Ela só viu a tela parada… Amor, não chora”, pediu Ludmilla que, em seguida, demonstrou que não se chateou com a atitude. A cantora, inclusive, achou tudo muito “fofo”.

“Até com ciúme ela é fofa. Vou morder, gente”, afirmou a funkeira. Ludmilla ainda não revelou nenhum detalhe sobre o novo clipe. A julgar pela reação de Brunna, a cantora deve ter apostado em bastante ousadia.

Veja os vídeos publicados pela funkeira:

Desde que assumiu o namoro com Brunna Gonçalves, em junho deste ano, a cantora vem usando as redes sociais para demonstrar que o casal vive dias de muita felicidade. As duas já estavam juntas há vários meses, mesmo antes de o relacionamento vir à público.

Leo Chaves e Ludmilla lançam clipe da parceria ‘Sol das Seis’; confira

Compartilhar