Namoro de Calvin Harris e Taylor Swift teria acabado após DJ recusar casamento

Fim do namoro foi anunciado na última semana (Reprodução/YouTube)

Fim do namoro foi anunciado na última semana (Reprodução/YouTube)

Foi anunciado, na última semana, o fim do namoro de um ano e três meses entre Calvin Harris e Taylor Swift. Os fãs foram pegos de surpresa e ainda não se sabe o motivo oficial que fez o relacionamento acabar.

No entanto, alguns tabloides já dão conta de que o namoro acabou porque Calvin Harris não quis dar um passo adiante. De acordo com o jornal The Sun, o fim do relacionamento foi motivado após Harris se negar a casar com Taylor Swift.

Uma fonte não identificada disse ao jornal que Taylor Swift decidiu terminar o namoro após perceber que o relacionamento não ia para a direção que ela considerava correta. “Ela notou que eles estavam em caminhos diferentes. Não foi porque eles não eram felizes, mas quando ela tocou no assunto do futuro, ficou claro que eles não queriam a mesma coisa ao mesmo tempo”, afirmou.

Ainda segundo a fonte, Taylor Swift entende que foi melhor terminar agora do que fazer isso depois de mais tempo. “Taylor está de coração partido, mas poderia ser muito pior se eles estivessem nessa posição daqui mais um ano e três meses. Ela sempre se viu como uma mãe jovem. Não é que ela tenha pressa para formar família, porém, ela também não quer desperdiçar tempo”, disse.

Veja também:
Faturamento de Taylor Swift é revelado: saiba quanto custa cada show

A informação não foi confirmada pelos envolvidos. Pelo Twitter, Calvin Harris explicou: “A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e o que resta é uma enorme quantidade de amor e respeito”.

Por Igor Miranda