“Não é porque faço plástica que eu não me amo”, diz Anitta em programa de TV

Desabafo feito por cantora aconteceu durante'A Hora do Faro' (Reprod./Facebook)

Desabafo feito por cantora aconteceu durante ‘A Hora do Faro’ (Reprod./Facebook)

A cantora Anitta fez um desabafo durante uma participação no programa “A Hora do Faro”, da TV Record, no último domingo (29). A artista falou sobre os procedimentos estéticos que tem feito recentemente – e, consequentemente, as críticas que recebe por isso.

O esclarecimento foi feito por Anitta quando ela realizou o sonho de uma fã, a também cantora Nina Capelly, em conhecê-la. “Não é porque faço plástica que eu não me amo. Não é porque vou e coloco uma boca que eu não me amo. Eu me amo igual! Não estou em depressão e faço uma plástica, não é isso”, afirmou a popstar.

Anitta deixou claro que a ideia de fazer procedimentos estéticos é justamente para ficar ainda mais feliz. “As pessoas sempre falam isso quando digo que você tem que se amar. É exatamente assim que eu quero que as mulheres se sintam: maravilhosas. E se tiver a fim de ser gorda, vai ser gorda feliz. Se tiver a fim de ser magra, vai ser magra feliz. Se tiver afim de ser o que quiser ser, vai ser feliz, do jeito que quiser”, disse.

Desde que fez a primeira cirurgia no nariz, há alguns anos, Anitta tem sido alvo de críticas e de piadas, especialmente nas redes sociais. A situação se intensificou após a cantora também realizar preenchimento labial neste ano – algo que ela já fez várias outras vezes, de acordo com a própria.

Veja também:
Crianças dançam pelo mundo em novo clipe de Anitta; assista 'Medicina'

Veja o momento em que Anitta fez o desabafo:

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar