"Não precisei transar com ninguém para fazer sucesso", diz Anitta - Revista Cifras

“Não precisei transar com ninguém para fazer sucesso”, diz Anitta

'Qualquer mulher que faz sucesso, acham isso', afirmou (Reprodução/Instagram)

‘Qualquer mulher que faz sucesso, acham isso’, afirmou (Reprodução/Instagram)

Sem papas na língua, a cantora Anitta disse, em entrevista ao programa “De cara”, da rádio FM O Dia, que não precisou se relacionar com ninguém para chegar ao estrelato. A declaração foi dada na última quarta-feira (1°).

A cantora foi questionada sobre o início de sua carreira, quando cantava na Furacão 2000. Ela lembrou que passou por uma rotina muito árdua para chegar onde está. “Trabalhei muito. Não precisei transar com ninguém para conseguir cantar e fazer sucesso”, disse.

A artista explicou que sua declaração não foi uma indireta ou crítica para outra pessoa. “Qualquer mulher que faz sucesso, as pessoas acham isso. Nada contra. Eu só especifiquei que eu não fiz isso, mas não tenho nada com que fez”, afirmou.

Veja também:  Irritada com comentários, Anitta desabafa sobre premiação do Faustão

Questionada sobre sua carreira internacional, Anitta disse que tem visitado os Estados Unidos para gravar alguns testes e estudar o idioma. O projeto tem sido cuidado por empresários que trabalham com artistas do porte de Lady Gaga, mas ainda não há uma definição sobre o que será feito.

Ela desconversou quando tentaram perguntar sobre o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, especulado pela imprensa como o seu novo affair. Contudo, a cantora deu risadas quando um dos apresentadores afirmou que o encontro casual deles, no México, não foi por acaso.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar