"Não recebi um centavo", diz Claudia Leitte sobre abertura da Copa - Revista Cifras

“Não recebi um centavo”, diz Claudia Leitte sobre abertura da Copa

Cantora foi acusada de ter recebido cachê milionário para show (Repr./Instagram)

Cantora foi acusada de ter recebido cachê milionário para show (Repr./Instagram)

O show de abertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, foi um dos pontos altos da carreira de Claudia Leitte. A cantora se apresentou ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull e teve exposição mundial com a performance.

No entanto, Claudia Leitte revelou, em recente publicação no Instagram, que não ganhou dinheiro para fazer o show. O desabafo foi publicado após ela ter sido supostamente acusada por internautas de ter recebido um cachê milionário para o evento enquanto acontecia a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, também no Brasil.

“É muito bom ser lembrada com carinho, por tanta gente, num dia histórico para cada um de nós brasileiros. Sinto-me grata por ser citada de modo tão positivo durante os Jogos Olímpicos! Entretanto, com muita exposição, há uma onda de fofocas. Eu não me acostumo com isso, mas aprendi a lidar com a situação ao longo de pouco mais de uma década de carreira. Não é a primeira vez que insistem em dizer que recebi cachês astronômicos em situações infundadas”, afirmou.

Veja também:  Claudia Leitte é criticada por usar protetor de ouvido em ensaio como Rainha de Bateria

A artista também negou que tenha “ostentado” na roupa utilizada por ela durante o show. “A roupa – que também afirmaram ter custado milhões – foi criada por mim e por meu amigo @renatothomaz, feita pela @aguadecocobr, que sabia que minha ideia era vestir o orgulho que tenho de minha nação! E o que eu pedi? Simplicidade inspirada no uniforme da seleção!”, disse.

Claudia Leitte reforçou que não cobrou cachê para fazer a apresentação e que dispensou os seguranças pessoais para o show. “Enfrentei meus medos. Despi-me de todas as inseguranças para cantar para bilhões… DE GRAÇA! Só Deus sabe o quão grata sou por tudo de positivo que aquele momento mágico me deu. […] Que fique claro que não recebi um centavo. Memes podem ser legais e eu me divirto com eles. Mas aquilo que não me provoca risos, agora, me obriga a desmentir”, afirmou.

Veja também:  Baixista do Mumford And Sons se recupera bem após cirurgia

Veja o texto na íntegra:

É muito bom ser lembrada com carinho, por tanta gente, num dia histórico para cada um de nós brasileiros. Sinto-me grata por ser citada de modo tão positivo durante os #JogosOlímpicos! Entretanto, com muita exposição, há uma onda de fofocas. Eu não me acostumo com isso, mas aprendi a lidar com a situação ao longo de pouco mais de uma década de carreira. Não é a primeira vez que insistem em dizer que recebi cachês astronômicos em situações infundadas. Certa feita, alguém me disse que “quando contam a mesma mentira várias vezes…” Sou uma cantora brasileira como tantas outras, e naquela data, entrei em campo, na abertura da Copa do Mundo, feliz, carregando um sonho no coração e um sorriso no rosto. A roupa – que também afirmaram ter custado milhões – foi criada por mim e por meu amigo @renatothomaz, feita pela @aguadecocobr, que sabia que minha ideia era vestir o orgulho que tenho de minha nação! E o que eu pedi? Simplicidade inspirada no uniforme da seleção! E pulsando #verdeamarelo escolhi abrir o show cantando #AquarelaDoBrasil. Enfrentei meus medos. Despi-me de todas as inseguranças para cantar para bilhões… DE GRAÇA! Só Deus sabe o quão grata sou por tudo de positivo que aquele momento mágico me deu. A galinha pintadinha (Rs) é fofa, mas essa imagem acima é a de uma brasileira dando o melhor de si. E é assim que hei de lembrar deste dia quando toda a euforia da minha juventude passar. Que fique claro que não recebi um centavo. Memes podem ser legais e eu me divirto com eles. Mas aquilo que não me provoca risos, agora, me obriga a desmentir! Com muito amor, Claudia❤️

Uma foto publicada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar