‘Não vou ferir ninguém que não me fere’, diz MC Livinho após acusação de agressão

'Meu estilo gangster te afeta? F...!', disparou o funkeiro (Reprod./Instagram)

‘Meu estilo gangster te afeta? F…!’, disparou o funkeiro (Reprod./Instagram)

Após ser acusado de ter agredido um técnico de som após um show no último fim de semana, o funkeiro MC Livinho resolveu publicar um desabafo em sua conta no Instagram.

Em caixa alta, demonstrando irritação, escreveu: “Meu estilo gangster te afeta? F…! Não vou ficar pagando do que não sou pra te agradar. Não vou ferir ninguém que não me fere, não vou ser injusto com quem é justo, vou ser eu, MC Livinho, goste de mim assim ou não, mano”.

Livinho também se colocou em patamar de ídolo e garantiu que não vai “colocar uma máscara” para não ser entregue às “drogas”, “doença degenerativa” e ser “morto pelo sistema” no futuro. Após afirmar ter caráter, encerrou: “Só fale do que tem certeza”.

Livinho também aproveitou para ‘filosofar’ na publicação: “Sabe qual é? Todos querem a perfeição e ninguém consegue pelo menos tentar ser. Então o que fazem? Julgam o próximo. Eles querem que você seja a mudança, querem que você seja apontado, mas eles não aceitam ser apontados. Querem que você seja o exemplo, mas não são o exemplo”.

Veja:

Sabe qual é jão ? É que todos querem a perfeição e ninguem consegue pelo menos tentar ser , então o que fazem ? Julgam o próximo eles querem que voce seja a mudança mas eles não buscam a mudança eles querem que você seja apontado mas eles não aceitam serem apontados ,eles querem que você seja o exemplo mas não são o exemplo . MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA ? FODA – SE ! MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR . NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO VOU SER EU MC LIVINHO GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO 🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾 ME COBRE NO TALENTO NAS MUSICAS NAS LETRAS NÃO NO QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CÂMERAS SEUS CU VOCÊS SAO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊS ☠️ TOTAL RESPEITO AOS FÃS QUE ME ADMIRAM PQ UM FÃ REALMENTE CONHECE A ÍNDOLE E O CORAÇÃO DE UM ÍDOLO 👍🏾 NAO VOU COLOCAR UMA MASCARA PRA MENTIR O QUE REALMENTE VIVO E DEPOIS DE UNS ANOS SER MAIS UM ENTREGUE ÀS DROGAS OU A UMA DOENÇA DEGENERATIVA E ACABAR MORTO PELO PRÓPRIO SISTEMA 🖕🏾✊🏾 Não tenho vicio não uso droga não bebo Se sou assim um nome tem pra isso PERSONALIDADE E CARÁCTER Só fale do que tem certeza 👍🏾

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mc_livinho) em

Entenda o caso

Veja também:
Dança do Passinho se torna patrimônio cultural do Rio de Janeiro

MC Livinho está sendo acusado de agressão por parte de um técnico de som que alega ter trabalhado com ele.

O relato feito pelo funcionário veio à tona por meio da página da empresa Áudio Mix Brasil no Facebook. Nele, o homem, que não é identificado, mas teve fotos de seus ferimentos divulgadas, conta que tudo começou por conta de duas microfonias no P.A. [sigla para Public Address, relativa ao sistema de som], que, segundo ele, estava sendo gerenciado por outra pessoa durante uma apresentação do cantor.

“Acabou o show e ele me chamou no camarim. Estava ele, a mulher dele, o empresário e o produtor. Aí ele começou a falar que tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma b*** e começou a esculachar”, contou.

“Disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a me xingar do nada com vários palavrões. Eu apenas falei: ‘Mano, não dá pra trabalhar com você, esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível pra mim’, e pedi as contas”, prosseguiu.

Em seguida, vem o momento em que ocorreram as supostas agressões: “Virei as costas, saí do camarim, bati a porta e ele veio atrás, correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”.

Veja também:
Morrissey confirma dois shows no Brasil para o fim do ano

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar