Foto: Reprodução/Instagram

Nasce Léo, primeiro filho de Marília Mendonça com Murilo Huff

Léo, primeiro filho dos artistas Marília Mendonça e Murilo Huff, nasceu nesta segunda-feira (16). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da cantora.

Não foram divulgadas outras informações a respeito do nascimento de Léo. Representantes da cantora devem se manifestar em breve.

Marília Mendonça estava, inclusive, escalada para participar do ‘Troféu Domingão 2019’, do ‘Domingão do Faustão’, programa da TV Globo apresentado ao vivo no último domingo (15). Porém, ela não compareceu porque, segundo Fausto Silva, já estaria em trabalho de parto.

A informação da gravidez de Marília Mendonça foi divulgada pelo blog do jornalista Leo Dias e confirmada pela artista em junho deste ano. Segundo a publicação, a cantora chegou a pedir para que a informação não fosse divulgada tão rapidamente, porque apenas a mãe dela sabia. Porém, o rumor tomou conta das redes sociais antes mesmo de ela fazer o primeiro exame médico.

Marília fez, no dia 30 de novmebro, seu último show antes de uma pausa nas atividades para se dedicar à maternidade. Na ocasião, ela caiu no choro ao se despedir da plateia.

“Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora… o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento… pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”, disse ela, na época, por meio das redes sociais.

Veja também:
Marília Mendonça fala de comparações com Adele: 'só porque sou gordinha'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.