Foto: Reprodução/TV Globo davi nath finanças

Nath Finanças denuncia golpe usando seu nome e acaba atacada por fãs de Davi

Na tarde desta quinta-feira (18), um novo escândalo tomou conta das redes sociais quando a influenciadora digital Nath Finanças revelou que seu nome está sendo utilizado em um golpe.

A situação complicou-se ainda mais quando mencionou Raquel Brito, irmã de Davi, campeão do ‘BBB 24’, em suas declarações.

Nath usou a plataforma X (antigo Twitter) para fazer a denúncia. Ela informou que Raquel estaria divulgando informações falsas, alegando que Nath estaria coordenando uma campanha para limpar nomes de usuários.

Pessoal, só para esclarecer: eu não tenho nenhuma campanha sobre como limpar o nome, declarou a influenciadora.

Ela continuou: “A irmã do Davi está divulgando nos stories dela algo de outra pessoa que está usando meu nome. O nome da pessoa que está usando de forma indevida é Bruna”.

Nath Finanças explicou que já está tomando providências legais contra as falsas alegações: “Já acionei meus advogados para correr atrás dessa Bruna que está mentindo ou se passando por mim”.

Ela também esclareceu o motivo de marcar Davi nas redes sociais, já que não conseguiu contato direto com Raquel. 

“SÓ PRA DEIXAR CLARO: Eu já tinha mandado mensagem para Raquel no insta (sem resposta até o momento) e não achei o Twitter dela aqui. É muito fácil falar quando seu nome não está sendo usado para golpe e pessoas perdendo dinheiro. Falaram que Raquel organiza as redes dele aqui, espero que ela veja e seja resolvido o quanto antes pq tô correndo atrás dessa Bruna aqui :)”.

Apesar das tentativas de esclarecimento de Nath, a repercussão foi mista entre os internautas. Alguns questionaram sua decisão de envolver Davi na situação, apontando que o problema deveria ser resolvido diretamente com Raquel.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Um internauta comentou: “Mas está errado de divulgar o nome das vítimas que estão também, de alguma forma, caindo no golpe e usar o nome do Davi pra ter alcance pra resolver um problema que é seu”.

Outro seguidor aconselhou: “[Marcando] Davi pra ter alcance pra resolver um problema que é seu. Gostaríamos que você apagasse o @ do Davi, sendo que Davi não tem nada ver com esse golpe. Resolva com Raquel, não marque o @ dele”.

Xiii… Davi pode perder metade de tudo que ganhou no ‘BBB 24’

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo