Nego do Borel beija homem na boca em novo clipe e divide opiniões na internet - Revista Cifras

Nego do Borel beija homem na boca em novo clipe e divide opiniões na internet

Vestido de mulher, novo clipe de Nego do Borel foi bastante criticado (Reprod.)

Vestido de mulher, novo clipe de Nego do Borel foi bastante criticado (Reprod.)

O cantor Nego do Borel lançou seu mais novo single e videoclipe nesta segunda-feira (9). A música ‘Me Solta’ é um pancadão carioca que, em poucos minutos, já tinha viralizado e agradado aos fãs do funkeiro, que consideraram uma volta às suas origens musicais.

Entretanto, não demorou muito para que o clipe se tornasse o pivô da mais nova polêmica da web. Na história do vídeo, o artista representa a personagem ‘Nega da Boreli’, criada por ele há alguns anos. Em determinada cena, o cantor beija na boca do modelo Jonathan Dobal.

Desde então, a polêmica tem dividido opiniões na internet. O nome do cantor chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda. Entre elogios e críticas, várias celebridades também se posicionaram.

Veja o clipe, ouça a música e confira algumas opiniões:

Veja também:  Foo Fighters divulga primeiro clipe do novo disco

Entre os comentários elogiosos, estava o da apresentadora Sabrina Sato: “Acabei de ver inteiro no YouTube. Maravilhoso”. O ator Dado Dolabella, sempre polêmico, fez piada com a personagem interpretada por Nego do Borel: “Solta a Nega, por*a”.

A banda Psirico não poupou elogios: “Me solta, por*a. KKK. Irmão, você é pi** demais. Que maluco fod*. Fotografia, cenário, luz, beijão, sua roupa… E a música é hit. Brocou tudo”.

O ator Bruno Gagliasso, envolvido atualmente em sua própria polêmica sobre homofobia, enviou uma mensagem para o WhatsApp de Nego do Borel, que compartilhou o elogio em seu Instagram: “Acabei de ver o clipe, irmão. Arrasou. Parabéns. Você merece o sucesso”, disse o ator. Veja:

O modelo Jonathan Dobal, que protagonizou o beijo ao lado do cantor, opinou que a cena seria uma “quebra de paradigmas”.

O humorista Victor Sarro, que é amigo do músico, discutiu com várias pessoas no Facebook em defesa de Nego: “O cara vai fazer com a boca dele o que quer, po**! Vocês beijam gente bem mais feia e ninguém fala nada. Hahaha. Vão dormir”. Ele aproveitou para convidar o funkeiro Kevinho para uma cena parecida. Confira:

Veja também:  Veja a modesta lista de exigências do Foo Fighters para camarim

O cantor Matheus Carrilho, assumidamente homossexual, fez um dos comentários mais polêmicos da história – e apagou em seguida. Ele defendeu a iniciativa de Nego do Borel e foi bastante criticado pela comunidade LGBT. Veja:

Confira alguns tuítes criticando o videoclipe que mais repercutiram na rede social, incluindo o do rapper Rico Dalasam:

*Por José Elias Mendes

#comentários