Foto: Reprodução/Instagram nego do borel

Nego do Borel dá dinheiro para jovens no sinal e divide opiniões na web

Após se envolver em diversas polêmicas, que chegaram ao ponto de fazê-lo cancelar a gravação de seu novo DVD, o cantor Nego do Borel anda um pouco sumido – em uma tentativa de descansar a imagem pública. Nesta quinta-feira (28), no entanto, ele voltou a ser assunto da imprensa e das redes sociais.

Utilizando sua conta do Instagram, o músico publicou um vídeo onde aparece distribuindo notas de 50 reais a alguns garotos que estavam no farol de trânsito. Ele fazia algumas brincadeiras e só dava o dinheiro para quem acertasse.

Por exemplo, Nego fez questionamentos de multiplicação e dava o dinheiro a quem acertasse o resultado. Um detalhe que chamou a atenção dos internautas foi quando ele pergunta “4 x 9” e recebe a resposta correta “36”, mas não entrega o dinheiro ao rapaz.

Em outro momento, ele garante que dará o dinheiro para quem conseguir cantar sua música nova ‘O Cara do Momento’. “Quem cantar, eu dou”, provoca. Veja:

O vídeo, no entanto, acabou dividindo as opiniões na internet. Na postagem original, no Instagram, é possível encontrar uma grande quantidade de comentários negativos. “Como esse homem é patético”, criticou um seguidor. “O Nego brinca muito, chega a irritar, para de ficar zoando os moleques, uma hora você pode se dar mal”, se irritou mais um. Outro ainda disse que parou de segui-lo: “Saindo fora! Não sou obrigado a ver isso. Desnecessário. Parei. perdeu mais um seguidor”.

“Absurdo isso. Fica ostentando com um monte de nota na mão na cara de uma sociedade carente de onde você mesmo saiu, o cara acerta a conta e você finge demência. Eu sigo e adoro você, Nego, mas essa atitude não foi bacana. Outra coisa, o dinheiro nem sempre ajuda uma comunidade que muitas vezes por conta da carência é corrompida pelas drogas e alcoolismo. Reveja a forma de ajudar e ostente menos que você continuará tendo sucesso”, desaprovou outra.

Por outro lado, em menor quantidade, também há quem defenda a atitude do cantor. “Esse cara sim merece tudo de bom”, comentou um seguidor. “Já estou treinando a tabuada, vai que você passa aqui na rua”, brincou outro.

Até mesmo o ator Henri Castelli deixou seu comentário na publicação. Ele não escreveu nada, mas inseriu uma série de emojis com o sinal de “palmas” – mostrando que aprovou o conteúdo do vídeo.

Confira também algumas reações dos usuários no Twitter:

Após tantas polêmicas, amizade de Anitta com Nego do Borel estaria abalada

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar