Fotos: Reprodução/Instagram

Nego do Borel se envolve em confusão com cantor na Europa

Por mais que tente, o cantor Nego do Borel parece não conseguir se manter longe das polêmicas. Com a imagem já manchada após algumas controvérsias recentes, o funkeiro está em uma turnê pela Europa. E, na Itália, ele acabou caçando confusão com um cantor.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, conta que ele barrou Dienis na porta de um camarote em que ele estava. Ofendido, o músico usou a função Stories de sua conta do Instagram para desabafar sobre a situação e não poupou críticas a Nego do Borel.

“Nego do Borel foi um p*ta escroto. O cara veio no meu show e pagou de louco!”, começou Dienis. Em seguida, ele explicou que havia se apresentado na casa noturna na mesma noite.

“Acabou meu show aqui no Lollapalooza da Itália. O André [colega de banda] viu que o Nego tinha chegado na boate. Eu fiz um show nessa boate uma hora antes. Eu nem sabia que ele estava ali. Eu ia embora! Eu não pedi para falar com o Nego. Me chamaram! Aí eu fui pedir pra falar com ele e disseram que estava fechado o bloqueio”, relatou.

Dienis disse que é brasileiro e conhece o trabalho de Nego do Borel. “Deus te ajude a ser melhor, Nego. Passou da hora!”, finalizou Dienis.

O nome de Dienis pode até não ser reconhecido de primeira, mas ele já emplacou diversos sucessos nas trilhas sonoras de novelas da TV Globo e no cinema. Suas músicas puderam ser ouvidas, por exemplo, nas tramas de ‘A Regra do Jogo’, ‘I Love Paraisópolis’, ‘Império’, ‘Malhação’ e no filme ‘Vai Que Cola’.

Veja também:
Drake não cancelou show no Rock in Rio, diz organização após boatos

Outra curiosidade em seu currículo é o fato de ele ter namorado, durante alguns meses, a ginasta olímpica Daniele Hypolito.

Nego do Borel dá dinheiro para jovens no sinal e divide opiniões na web

Compartilhar