Nego do Borel diz que perdeu encanto por Anitta: “fez cocô na minha frente”

Declaração em tom de brincadeira foi concedida ao'TV Fama' (Divulgação)

Declaração em tom de brincadeira foi concedida ao ‘TV Fama’ (Divulgação)

O cantor Nego do Borel já se mostrou um grande amigo de Anitta em diversas situações. Eles dividem o palco com frequência e já chegaram até a gravar uma música juntos – “Você partiu meu coração”, que também tem participação de Wesley Safadão.

No entanto, Nego do Borel parece ter sentido os efeitos do excesso de intimidade. Em entrevista ao “TV Fama”, programa da RedeTV!, na última terça-feira (21), o funkeiro disse, em tom de brincadeira, que o encanto com Anitta chegou ao fim porque ele a viu fazendo suas necessidades.

O funkeiro falou sobre o assunto após ser questionado se já havia ficado com Anitta. “Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente e eu falei: ´Pô, agora não dá mais não!´. Toda bonitinha e eu naquele clima e começou a cagar na minha frente. Ah, perdi o encanto”, disse, aos risos.

Nego do Borel, que atualmente namora a modelo Julia Schiavi, também comentou sobre a sua forte amizade com Anitta. “Na verdade, ela é minha irmã, minha parceira, está comigo para tudo, sempre! A gente não tem maldade, mas eu não preciso provar nada para ninguém. Temos uma intimidade grande, gosto dela e ela gosta muito de mim também e a gente vive assim: um amando o outro”, afirmou.

Veja também:
Filhos de John Lennon e Paul McCartney postam selfie juntos e web se impressiona

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar